sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A MAGIA DE "DEUS"


Numa das minhas muitas pesquisas acerca da nossa existência fui iluminada por esta abençoada interpretação:

“A ideia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!” CARL SAGAN


Carl Sagan um astrofísico, um homem da Ciência presenteou-nos com uma das melhores definições acerca do fenómeno "Deus" que todas as religiões falam e que eu nunca senti veracidade nas suas interpretações.

Agora sim encontrei por palavras um credível testemunho de quem é Deus, olhando para Ele desta forma tudo passou a ter outro sentido... E esta passou a ser a minha receita mágica para viver cada vez melhor, mais em paz e em harmonia com tudo e todos.
É muito comum responsabilizarmos Deus quando a vida nos presenteia com situações dramáticas, perdemos automaticamente a Fé e andamos à deriva.

Mas conhecendo algumas das leis energéticas que regem o nosso Universo podemos sentir a presença de "Deus" em cada batida do nosso coração.

As vibrações de puro Amor, Luz e Força encontram-se sempre ao nosso lado só precisamos de nos aprofundar mais de como podemos fazer uso delas para nos tornarmos seres humanos cada vez melhores. Com a aprendizagem junto de um professor qualificado aprendemos a receita para eliminar do nosso sistema todos os ingredientes que não fazem parte da bela e majestosa refeição com que queremos presentear a nossa existência. A tristeza, a ansiedade, a depressão, a irritação, os vícios, o apego, o ciúme, o desespero, a inveja o medo e muitas mais características que nos vão acompanhando quase diariamente são produtos criados por nós muitas vezes sem consciência, que nos levam ao envelhecimento, à doença e a uma vida sem esperança e cheia de problemas sem resolução. Sim tudo isto é possível controlar, a transformação acontece quando soubermos como desintegrar este tipo de energias da nossa essência.

E quando aprendemos a viver com a consciência de que somos nós os próprios responsáveis por tudo o que nos acontece a magia da vida é finalmente recordada e fluiremos como a Natureza, tudo na hora certa e harmonioso como deve ser.

Semeemos Amor e Paz em todos os nossos pensamentos e acções...

Desta forma os nossos dias passam a ser alimentados com a doce sobremesa elaborada através da receita mágica que sempre esteve no livro que se encontra no nosso coração.

4 comentários:

  1. Obrigada Joana pelas tuas palavras,
    Obrigada por existires.
    Beijo infinito no teu coração.
    És um doce ser humano <3

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos a Deus, à nossa Alma Superior pelo caminho trilhado nesta nossa existência e a todos que compõem o cenário para actuarmos na conquista da perfeição....

    ResponderEliminar