quinta-feira, 6 de agosto de 2015

My Lovely "Guru"

My Lovely  “guru”
Confusão, a nós ocidentais, a palavra guru ou professor espiritual. É verdade, também eu achava que isso não era para mim… eram coisas do Oriente, fantasias, mitos, ilusões daqueles que horas meditam e entregam aos céus as suas lamentações. A vida para mim era real e era vivida com aquilo que me era verdade no momento não havendo lugar a “devoções”. Após sentida aprendizagem e total desorientação por não saber para onde ir, foi-me apresentada a minha “guru”. Estou em Eterna Gratidão a toda a “cadeia” que a ela me levou pois com tudo aquilo que me foi ensinado, hoje sei que posso finalmente ser feliz sem me agarrar a pré-formatações de como achava que tinha que ser a minha vida. A Paz é transcendente quando percebo de que não preciso de correr ansiosamente atrás daquilo que não necessito para que a minha Alma evolua. E desta forma poupo a minha saúde mental e física focando-me no que realmente preciso para continuar o caminho na direcção do Verdadeiro Amor. Aprender a Amar todos da mesma forma que Amo os que mais me são próximos preenchem em profundidade e intensidade os meus dias.
Minha querida e Amada Arsaningsih obrigada por todo o trabalho que tens feito para que nos chegue a orientação de como tornarmos a nossa Alma mais leve e Consciente da real importância da vida. Na hora da partida levarei aquilo que gravei no meu Ser com as minhas acções impressas nos outros e em Paz porque trabalhei para que a minha Presença no Universo se tenha tornado tão leve e bela como um bailado de borboletas a preencherem o coração.
A “Guru do Amor”, assim me permito a nomeá-la, que disponibilizou de uma forma prática, inteligente e eficaz a mais alta tecnologia que nós humanos actualmente podemos aceder, para nos transformar-mos em melhores pessoas e não em seres amargurados pelos episódios que a vida nos vai apresentando. O uso do “SOUL SYSTEM” é de tal forma rápido no efeito que produz no nosso bem-estar que por vezes a nossa mente ainda não percepcionou a transformação obtida e só damos conta quando um novo episódio nos sucede e percepcionamos que a nossa reacção foi completamente oposta ao que seria outrora. Não existem milagres, não falho nem por um momento na constante observação dos meus actos e respectiva rectificação com a técnica aprendida, se assim necessário. 
Estranho para muitos de vós esta minha devoção e tão real em mim como respirar. Porque nos momentos mais aflitivos que vou tendo são os seus sistematizados Ensinamentos que me trazem o total alívio reflectindo e aceitando em Amor a aprendizagem. 
Muitos comentam e pensam que não precisamos de nada disto para viver e assim será para aqueles que a aprendizagem ainda não se encontra ao nível da Alma, para todos os outros que sentem que precisam de mais para encontrar alguma lógica no que aqui andamos a fazer deixo-vos o meu sincero depoimento de como em apenas 3 anos a minha vida se transformou radicalmente e que sem estes Ensinamentos hoje estaria concerteza num estado de Ser muito complicado, tendo em conta o conhecimento das minhas "fraquezas" no passado.
Com todo o Amor que por mim passa tendo como destino o vosso coração desejo-vos a Paz de simplesmente Ser.
Joana


Sem comentários:

Enviar um comentário