quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SOUL IS SOLUTION 
O conhecimento e aprendizagem das Leis que regem o Universo alteraram a minha perspectiva de vida. Hoje sei que existe uma verdade que justifica cada etapa que ultrapassamos.
A compreensão de como usar estas Leis chegou-me apenas à 3 anos e desde então que venho com cada vez mais frequência a fazer uso delas como uma prática diária na minha vida, em profunda observação e reflexão...
O uso constante do método SOUL em cada incerteza levou a que muitas mudanças ocorressem, principalmente com a prática em medir a energia de verdade para cada decisão a tomar, estava habituada a decidir por mim, pela minha vontade, que nem sempre era o mais acertivo. E desta forma o caminhar na vida era mais lento, mais penoso, com poucas certezas. Agora sei que existe uma resposta mais harmoniosa para cada passo e se avaliar a energia de verdade para cada processo da minha vida e aceitá-la, por mais estranha que me possa parecer, sei que vai ser para o libertar da minha Alma. Para um encontro mais fluído com Deus, sem sofrimento.
Cada vez se torna mais fácil aceitar o que a medição da energia me indica. Com a prática diária do Soul System purifico o que mais perturba o meu equilíbrio e encontro a harmonia e a Paz de que necessito para que a minha Alma evolua, pacificando-se nesta por vezes alucinante aprendizagem.
Um profundo agradecimento a todas as Almas que se cruzam na minha vida e me ensinam a Amar na verdade Suprema

Sem comentários:

Enviar um comentário