quinta-feira, 24 de setembro de 2015



LIMPE-SE DE INVEJA
Quando entender a dimensão do Ser supremo que foi dispensada em si então, hoje será grato pelo que foi traçado pelo Ser supremo para si. Não tenha inveja ao ver o que as outras pessoas têm, porque isso irá fazê-lo sofrer.
Limpe-se da inveja, que ainda lhe cruza a mente. O truque é abençoar aqueles que causam esse sentimento de inveja. Porque isso é um teste para si, e seja grato quando é capaz de perceber esse sentimento de inveja e, liberte-o.
Esta é a maneira como pode controlar a inveja, porque a sua chegada não pode ser evitada, e temos que lidar com isso. Todas as pessoas sabem que temos inveja, porque é transversal à humanidade e este é o caminho que nos permite terminar com a inveja de dentro de nós, e não o saiba apenas na teoria sem qualquer mudança no seu interior.
Faça-se uma alma feliz e cheia de santidade, continue a observar o seu interior e a purificar-se, e procure a mudança. Mantenha-se animado com alegria em viver esta vida. Quando a beleza estiver no seu coração, então tudo à sua volta será bonito, até um pedaço de lixo parecerá o resultado de arte.

~ Arsaningsih ~