terça-feira, 29 de setembro de 2015

sábado, 26 de setembro de 2015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015



LIMPE-SE DE INVEJA
Quando entender a dimensão do Ser supremo que foi dispensada em si então, hoje será grato pelo que foi traçado pelo Ser supremo para si. Não tenha inveja ao ver o que as outras pessoas têm, porque isso irá fazê-lo sofrer.
Limpe-se da inveja, que ainda lhe cruza a mente. O truque é abençoar aqueles que causam esse sentimento de inveja. Porque isso é um teste para si, e seja grato quando é capaz de perceber esse sentimento de inveja e, liberte-o.
Esta é a maneira como pode controlar a inveja, porque a sua chegada não pode ser evitada, e temos que lidar com isso. Todas as pessoas sabem que temos inveja, porque é transversal à humanidade e este é o caminho que nos permite terminar com a inveja de dentro de nós, e não o saiba apenas na teoria sem qualquer mudança no seu interior.
Faça-se uma alma feliz e cheia de santidade, continue a observar o seu interior e a purificar-se, e procure a mudança. Mantenha-se animado com alegria em viver esta vida. Quando a beleza estiver no seu coração, então tudo à sua volta será bonito, até um pedaço de lixo parecerá o resultado de arte.

~ Arsaningsih ~

A Gratidão por perder o chão e ganhar o Céu


http://ptjornal.com/a-gratidao-por-perder-o-chao-e-ganhar-o-ceu-50847

(...) A subtileza no pensar com assistência da Graça Divina no momento da lição nem sempre é espontânea e a intensidade da dor ao libertar será estabelecida pela carga colocada no pensamento Presente. (...)




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

AMOR VERDADEIRO


Estas palavras deveriam estar totalmente impressas em toda a nossa Essência heart emoticon e agirmos com esta Consciência enquanto aqui estivermos...
Amar todos de igual forma vai levar-nos a um Mundo Melhor... Amar aqueles que aparentemente nos magoaram parece tarefa impossível, pois a nossa condição egóica não nos deixa aceitar que tudo o que nos acontece foi criado por nós e muito bem criado porque desta forma a liberdade está mais próxima... 
Muito trabalho para atingir este estado mas com toda a certeza que lá chegaremos se nos unirmos à Força do Amor heart emoticon



quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A MÃE QUE O CORAÇÃO ME LEVOU A SER




Em determinada altura da minha vida percebi que ao dar o passo para ser mãe era muito mais do que dar vida, era um trabalho contínuo, de grande responsabilidade e não me fazia sentido entregar os meus filhos para serem criados por outros, especialmente nos primeiros anos de vida… ser mãe o máximo de tempo possível passou a ser o meu foco e assim o fiz mal o meu primeiro filho nasceu, fiquei em casa dedicando-me exclusivamente ao seu primeiro ano de vida…