quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Momento de "Purificação" num concerto de rock




Ao percorrer os caminhos que me levam ao profundo conhecimento de quem sou, encontro tudo aquilo que todos Somos… e é aqui que se dá a fusão entre mim, ilusoriamente isolada, com Tudo. Só me encontrando numa solidão inexistente é que tudo encontro na mais simples esfera que é o Amor, acolhendo o que é, tal e qual como é…


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A resposta em Amor num caso aparentemente desconcertante




No início deste ano o meu filho com 12 anos foi seguido e abordado por um jovem na vertente de pedofilia, não chegando a existir o acto em si mas ouve toque e o levantar de conversas que uma criança de 12 anos, aparentemente não conhece na sua realidade… Quando uma situação destas acontece no nosso seio familiar e queremos resolvê-la em Amor não culpando o outro, não querendo atacá-lo por ter sido abusivo com um inocente, que neste caso é nosso filho e ter especial cuidado para não criar na cabeça desta criança o sentimento de que foi uma vítima, torna-se a questão primordial que vai ditar o sucesso de todo o processo.




quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sentir o Pensamento em vez de o controlar


"Somos nós próprios que preparamos terreno para vivermos sem aquilo que mais gostamos com a irradiação inconsciente da energia de medo de tudo perder, encontramos as mais variadas estratégias mentais para fugirmos do que sentimos criando um falso sentimento de segurança, mantendo essa energia camuflada. Por isso, frequentemente dizemos, “como é que isto foi acontecer? Estava tão grato pela minha vida e tudo ruiu”. Pois é, esse tudo é energia, nós somos energia, os pensamentos são energia e deixá-los soltos sem os observar mais tarde ou mais cedo constataremos que colocamos a nossa vida à deriva…"

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

No vasto Universo em que navegamos desde o sopro da Criação divertem-se as Almas com bolas de sabão. 
E neste contexto Humano, que no momento habitamos, percorremos o tempo ilusório adaptando-nos à realidade não existencial.
Abertos a uma existência "solitária" em que o caminho só pode ser um, a União com o Todo. 
Em Amor, livre das fraquezas próprias da nossa raça, chegaremos sem corpo e sem teias... Das correntes nos libertaremos com a leveza do significado de quem somos e para onde vamos. 
O objectivo será alcançado e flutuaremos na imensidão de lençóis vibracionais tão sublimes e celestes que habitam a Eternidade.


Amar num dia Escuro


(...) Observar o porquê de termos ficado incomodados com uma resposta ou acção que veio do exterior, que alterou a nossa vibração de Paz, é o caminho para o Amor.(...)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Peeling da Alma...

É no silêncio da plenitude do Universo que desintegro o físico e sinto a liberdade ao sobrevoar nas mais altas esferas permitidas à minha Alma… E neste vácuo sem fim acima da matéria recrio a mente ao voltar à veste que me assiste… Observando o que Sou espelhado na beleza do que me envolve…