sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Também já fui "Eterna Insatisfeita"



"Esta viagem pelo profundo conhecimento do que sou é de tal forma rica que já poucas vezes procuro sentir emoção fora dela… Hoje delicio-me a conhecer o ser humano, desde o que se processa no seu estado mental, emocional ao espiritual… e posso dizer-vos que é a minha maior aventura, não preciso de voar de asa delta, nem tão pouco de ir à lua para viver tão grandiosa experiência, pois o tempo que disponibilizo para me/nos estudar transcende qualquer adrenalina externa… Tive tanto medo em deixar-me conhecer, passei por momentos tão dolorosos ao aceitar que nada do que aconteceu na minha vida foi provocado pelo outro, mas sim por mim mesma, que hoje estou absolutamente consciente de que fui extremamente abençoada pela minha aprendizagem e de que não precisei de cair na doença ou chegar a estados humanos “decadentes” devido à teimosia do ego e ao “mascarado” orgulho."



Sem comentários:

Enviar um comentário